Syria

Syria: A fada possui dois nomes: Syria foi seu nome adotado mais como um apelido. O outro é mantido em segredo. Foi banida de seu clã por dois crimes, um que ela cometeu e outro que foi acusada injustamente. Quais seriam seus crimes? Esta fada esconde muitos segredos.
Depois de vir a Terra, ela se junta a Irmandade e por vontade própria se oferece para ser a serva do castelo. Isto a ajuda a libertar a mente de pensamentos culposos que a noite insistem em atormenta-la. Ela ainda tem esperanças de um dia voltar a ver seu clã e principalmente, reencontrar sua dignidade.
Personalidade: É alegre, romântica e engraçada; seu lema é ‘Carpe Diem’. Sofre por não poder voltar para seu clã, mas não perde a esperança.
Aparência: Cabelo loiro platinado, olhos azuis gélidos e uma tatuagem em volta dos olhos, em forma de uma asa de borboleta translúcida azul e sua pele é perfeitamente alva. Tem 1, 46 m e 38 kg (características na forma fada.) Como humana: cabelos loiros com californianas, pele bronzeada e olhos azuis cativantes. Tem 1,60 m e 46 kg.
Curiosidades: Se torna amiga de Dylan e tenta auxilia-lo na conquista de sua amada. Essa amizade irá faze-los entender que amizade entre sexos diferentes e seres diferentes pode realmente acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Sinta-se livre para expressar sua opinião, sugerir algo ou criticar.