Fanfics

Todas as minhas Fanfics são postadas no Nyah! Fanfiction



Lua Vestida de Cinzas (Twilight Saga)


Em um orfanato em Port Angeles, Natalye e Alexander são irmãos e vivem desde que nasceram lá, pois seus pais os abandonaram; assim como Bárbara, uma grande amiga do casal de irmãos. Infelizmente, Natalye e Bárbara vivem uma vida sofrida: Matilde as força a trabalharem, dificultando as chances de elas terem infância e adolescência normais. Porém, tudo muda quando dois casais Cullen decidem adotá-los. Rosalie e Emmett adotam Natalye e Alexander e o casal Alice e Jasper adotam Bárbara. O bando dos Quileutes tem novos membros e Jacob se tornou o alfa.

Reviravoltas, paixões, traições e comédia os esperam.
(Long-fic. Status: capítulo 8 em andamento.)

Uma Amizade Eterna (Twiligth Saga)
O início da eterna amizade entre Bella e Jacob, ainda crianças.
(One-shot Status: Finalizada.)
 

A Nova ShadowHunter (The Mortal Instruments)
Jenny estava destinada a se encontrar com seu namorado, Jonathan, quando descobre que ele está morto. Agora ela quer vingança, contra quem matou seu amado... E não deixará nada ficar em seu caminho.
(Long-fic. Status: prólogo. Sem capa até o momento.)

O Coração das Estrelas (Senhor dos Anéis)
A trama gira em torno de quatro elfos de Valfenda, que estavam a serviço de Lady Arwen e resolveram voltar para fiscalizar e guardar sua terra, não deixando que esta perdesse suas memórias ou fosse sitiada. A também dois hobbits que se juntam ao grupo, além do filho de Faramir e Éowyn. Ele é o guerreiro que fora contratado para acompanhar o grupo na procura pelo Coração das Estrelas, um livro mágico que pertenceu aos elfos mas fora roubado de seu local, no centro de Valfenda. Esse livro continha a história dos elfos desde o seu surgimento na Terra Média, e é o dever do grupo devolver o livro ao seu lugar devido.
(Long-fic. Status: Primeiro Capítulo.)

Um comentário:

Seja bem vindo! Sinta-se livre para expressar sua opinião, sugerir algo ou criticar.