Livros


Para ter acesso aos prólogos e primeiros capítulos, acesse LunenNoir ou Wattpad. A lista abaixo contém meus livros em andamento. Eles estão ordenados por nome, data de início do livro, gênero literário e quantidade atual de palavras:

Saga I.A.
A Tempestade de Outono (2011 - fantasia - 23.294 palavras)
Outros:  
Coleção de Retellings  (2015 - retelling - 1.000 palavras)
Crônicas de Reldwyn (2012 - fantasia - 2.500 palavras)
A Chama das Estrelas (2013 - romance)
LunenNoir (julho de 2013 - fantasia - 2.508 palavras)
Profundezas Pacíficas (2015 - fantasia - 1.200 palavras)
Perdão, Rosa (2014 - romance histórico - 2.200 palavras)
O Segredo de Dillew (2013 - romance/mistério)
O Segredo do Cisne (2014 - romance/retelling)
Sonhos de Neve (abril de 2013 - romance)

Nenhum dos livros está finalizado e todas as capas são prévias.

A Tempestade de Outono
O 1º livro da saga Irmandade Atlantis. Maia Sarwempell mora com a tia em uma fazenda, que herdou de seus avós, na Irlanda. Ela espera estudar Biologia ou Veterinária na faculdade local, cursos que possibilitariam a ela trabalhar em sua própria fazenda. Porém seus planos são drasticamente alterados por uma carta que a convida a visitar e se hospedar no castelo Wilterd. A jovem mal sabe que o castelo é a sede da Irmandade Atlantis, e que seu destino está mais ligado aos segredos desta do que poderia imaginar.

O Baile de Sangue
O 2º livro da saga Irmandade Atlantis. Após os eventos de A Tempestade de Outono, os guerreiros da Irmandade Atlantis precisam encontrar uma flor rara chamada de flor de sangue. Eles a encontram em uma cidade da Austrália e voltam para a Irmandade com mais uma convidada, Sillene, uma vampira que está em busca de seu amado que desapareceu misteriosamente durante a batalha que a Irmandade travou ao final do primeiro livro. Uma ninfa também irá se juntar a Irmandade e mais segredos serão revelados, levando todos a atravessar os portais para ElfEriad e se prepararem para derrotar de vez a Irmandade das Sombras.

O Segredo do Cisne
Livro único. Audrey Odette Shimizu, dezessete anos, possui uma maldição: Desde pequena a garota se transforma de noite em um cisne. Até aí já seria o bastante, já que ela pode esconder-se dos olhares curiosos morando em uma casa um pouco afastada da cidade, que possui um lago no quintal. Porém, a maldição tem um revés ainda maior: Se ela não receber o beijo do amor verdadeiro antes dos vinte e um anos, ela morrerá. O problema é que a garota não costuma ser muito próxima a ninguém, exceto seus tios e sua melhor amiga, os únicos que conhecem seu segredo. Portanto, as chances de sobreviver à maldição não estão ao seu favor.

Crônicas de Relwdyn
Livro único. Para evitar uma antiga profecia, sete nobres separam duas crianças gêmeas. Uma cresceu desconhecendo tudo e todos ao seu redor; dormindo sem poder acordar por conta de um feitiço. A outra cresceu na Terra, e nunca soube que não pertencia ao lugar que chamava de lar. Porém o destino é incerto, e isso os sete nobres não poderiam prever. Com a ajuda de um príncipe andarilho, uma mestiça Drecfin e um humano; as irmãs serão envolvidas na busca para desvendar o mistério que cercam suas vidas e desvendar o paradeiro de sua família perdida. A antiga profecia poderá ser anulada?

LunenNoir
Livro único. Priscila é uma garota brasileira que acaba de se formar na oitava série e desconhece suas origens, até o dia em que vai estudar no Instituto Elledy na França, onde conhecerá segredos do passado que serão descobertos, e o futuro se tornará cada vez mais claro. Ela deve encontrar a chave para libertar o povo de LunenNoir. Uma estória cheia de magia, mistério e amor.

Sonhos de Neve
Livro único. Normalmente histórias de amor se passam em cenários primaveris, cheios de flores, cores e vida. Há os romances de verão, casos de amor tórridos na época da estação mais quente. Há os romances de outono, aqueles onde as situações mudam e se renovam da mesma forma como as folhas das árvores. Mas raramente existem contos românticos no inverno. O inverno é retratado como frio, congelado, sem vida ou esperança. Mas isso não é verdade. Não podemos generalizar. Pois o amor não escolhe época ou lugar para se manifestar. O amor não tem regras definidas, que devem ser seguidas por cada indivíduo. É aleatório. E talvez, se analisarmos a fundo, os amores nascidos do gelo sejam mais fortes.

A Chama das Estrelas
Livro único. Caroline acabou de fazer dezoito anos e seu presente a deixa eufórica: um carro zero! Ela logo decide fazer um city tour, mas acaba atropelando um jovem, Mateus, e por mais que tente não consegue se livrar do rapaz... O jovem é estudante de Astronomia e poeta nas horas vagas, e quando Carol aparece em sua vida, ele percebe que o amor pode aparecer de forma inesperada; porém é como a chama das estrelas, que nunca se apagam e duram pela eternidade. Mesmo quando se acabam, sua luz reverbera pelo espaço e tempo.




Entre Crepes e Livros
Livro único. Você acredita em contos de fadas?
As primas Karinne e Mary são tão diferentes quanto se poderia imaginar. Mary mora no interior, e passa suas férias montando seu corcel Gunter, tocando violão e lendo livros de páginas amareladas. Já Karinne sempre viaja para a Europa, canta em público e toca um piano avaliado em 7 mil dólares. O que elas têm em comum, além do sangue? Ambas são melhores amigas e amam contos de fadas e esperam seus príncipes encantados na vida real. Será que elas os encontrarão? E o que são os estranhos sonhos e visões que andam tendo?
Elas sim...

Mar Killionte
Livro único. Kimberly e Corina Rosewood são filhas de Jasmine, que foi abandonada grávida e com uma filha de quatro anos nos braços. Anos depois, em um ataque pirata à sua cidade, Corina sobe sem saber em um navio pirata, e para defendê-la, Kimberly se ofereceu em seu lugar como prisioneira no navio. Apreensiva e assustada, Kimberly pensa que assinou sua sentença de morte quando os piratas a rodeiam e lhe prometem sofrimento e morte. Porém, quando tentam agarrá-la, é salva por ninguém menos do que o capitão do navio. Ele a deixa em seu compartimento privado, segura contra a tripulação. Em breve o navio partirá para sua maior aventura, desbravar os segredos e tesouros do Mar Killionte e Kimberly descobrirá que alguns piratas podem ser honrados.


Profundezas Pacíficas
Livro único. James vai morar com seu avô em uma ilha do Hawaii para estudar na faculdade local de Oceanografia. Sua grande paixão é surfar, e é desta forma que ele costuma passar suas tardes, até o dia em que quase perde sua vida no oceano. Ele é salvo por Serena, uma bela jovem de pele cor de chocolate, cabelos ondulados... E cauda de peixe. A sereia está desesperada, e se arrisca ao quebrar a regra mais importante de seu mundo ao contatar James em busca de ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Sinta-se livre para expressar sua opinião, sugerir algo ou criticar.